Forex Trading Motivational Quotes


Trading Sabedoria Citações Há momentos em que jogar o mercado de ações que o seu dinheiro deve estar inativo - à espera na margem em dinheiro - à espera de entrar em jogo. No mercado de ações - o tempo não é dinheiro - o tempo é tempo paciência. A paciência é a chave para o sucesso e não para a velocidade. O tempo é um melhor amigo do astuto especulador se ele usa direito. Lembre-se o especulador inteligente é sempre paciente e tem uma reserva de dinheiro. Quarta-feira, 3 de março de 2010 Gastos. Se você comprar coisas que você não precisa, você logo vai vender coisas que você precisa. Poupança. Não salve o que resta depois de gastar o que resta depois de salvar. Trabalho duro . Todo o trabalho duro traz o lucro mas a mera conversa conduz somente à pobreza. Preguiça. A lagosta dormindo é levado pela corrente de água. Ganhos. Nunca dependa de uma única fonte de renda. Empréstimos. O mutuário se torna o escravo do credor. Contabilidade. Não adianta carregar um guarda-chuva, se seus sapatos estão vazando. Auditoria. Cuidado com as pequenas despesas um pequeno vazamento pode afundar um grande navio. Levando riscos. Nunca teste a profundidade do rio com os dois pés. Investimento. Não coloque todos os seus ovos em uma cesta. Cotações de negociação Cotações de negociação Cotações bem pensadas podem inspirar e educar. Estas citações inspiradas curtas são alguns de nossos favoritos. Citações como estas podem fornecer inspiração através de palavras de sabedoria de outros que podem ter experiência em áreas que don t. Você pode querer passar algum tempo compilar uma lista de cotações de negociação para si mesmo, ou simplesmente marcar esta página para ler novamente, se necessário, se ele atinge um acorde com você. Manter a verificação para trás para outros postos similares no futuro. Esperamos que você goste das seguintes cotações de negociação bem conhecidas (com algumas não tão bem conhecidas s lançadas em boa medida). Trading Quote 1 Quando você realmente acredita que a negociação é simplesmente um jogo de probabilidade, conceitos como certo e errado ou ganhar ou perder já não têm o mesmo significado. Michael Covel Cotação de negociação 2 Cotação de negociação 3 Cotação de negociação 4 Cotação de negociação 5 Cotação de negociação 6 Cotação de negociação 7 A emoção humana é tanto a fonte de oportunidades na negociação quanto o maior desafio. Dominá-lo e você terá sucesso. Ignorá-lo em seu perigo. A chave para o sucesso comercial é a disciplina emocional. Se a inteligência fosse a chave, haveria muito mais pessoas fazendo dinheiro negociando. Trader Vic Trading Quote 9 Citação de Negociação 10 Os comerciantes bem sucedidos precisam saber quando estar em um comércio Eles precisam saber quando não estar em um comércio Mais de todos os comerciantes precisam saber quando sair uma vez que eles já estão em um comércio. Unknown Termos de pesquisa relacionados: Cotações de negociação diária, pensamento positivo, psicologia comercial. Negociação é muito como montar uma montanha-russa. Embora obviamente é divertido e excitante, haverá momentos em que você se sentir assustado, nervoso ou mesmo impotente. Quando estes tempos ruins vêm, é importante não entrar em pânico ou desistir. Uma coisa excelente a fazer durante estes tempos preocupantes é ler algumas citações motivacionais de comerciantes que foram em seus sapatos e conhecer o caminho para o sucesso. Aqui estão 28 citações motivacionais que ajudarão a mantê-lo focado e no caminho para o sucesso de negociação 1. O dinheiro é feito por sessão, não comercial. Jesse Livermore 2. Ao longo da minha carreira financeira, tenho testemunhado continuamente exemplos de outras pessoas que eu conheci sendo arruinado por uma falha no respeito ao risco. Se você don t tomar um olhar duro em risco, ele vai levá-lo. Larry Hite 3. Deixar as perdas corridas é o erro mais grave cometido pela maioria dos investidores. William O Neil 4. Michael Marcus outro comerciante superior me ensinou uma outra coisa que é absolutamente crítica: Você tem que estar disposto a cometer erros regularmente não há nada de errado com ele. Michael me ensinou a fazer o seu melhor julgamento, estar errado, fazer o seu próximo melhor julgamento, estar errado, fazer o seu terceiro melhor julgamento, e depois dobrar seu dinheiro. Bruce Kovner 5. Que o comércio do algodão era quase o disjuntor do negócio para mim. Foi nesse ponto que eu disse, Sr. Estúpido, por que arriscar tudo em um comércio. Por que não fazer da sua vida uma busca da felicidade ao invés da dor? Paul Tudor Jones 6. Os elementos da boa negociação são: (1) cortar perdas, 2) perdas de corte e (3) perdas de corte. Se você pode seguir estas três regras, você pode ter uma chance. Ed Seykota 7. Quando eu me machuco no mercado, eu saio do inferno. Não importa em tudo onde o mercado está negociando. Eu só saio, porque eu acredito que uma vez que você está ferido no mercado, suas decisões serão muito menos objetivas do que são quando você está fazendo bem Se você ficar por perto quando o mercado está severamente contra você, mais cedo ou mais tarde eles Vão levá-lo para fora. Randy McKay 8. Francamente, não vejo mercados, vejo riscos, recompensas e dinheiro. Larry Hite 9. Quando eu me tornei um vencedor, eu disse, eu percebi isso, mas se eu estiver errado, eu estou saindo, porque eu quero economizar meu dinheiro e ir para o próximo comércio. Marty Schwartz 10. Eu sempre defino o meu risco, e eu não tenho que me preocupar com isso. Tony Saliba 11. A chave para o sucesso comercial é a disciplina emocional. Se a inteligência fosse a chave, haveria muito mais pessoas fazendo dinheiro negociando. Sei que isso vai soar como um clichê, mas a única razão mais importante para que as pessoas percam dinheiro nos mercados financeiros é que elas não reduzem suas perdas. Victor Sperandeo 12. Penso que a psicologia do investimento é, de longe, o elemento mais importante, seguido pelo controlo de riscos, sendo a consideração menos importante a questão de onde comprar e vender. Tom Basso 13. Se eu tiver posições indo contra mim, eu saio direito se eles estão indo para mim, eu mantê-los Controle de risco é a coisa mais importante na negociação. Se você tem uma posição perdedora que está fazendo você desconfortável, a solução é muito simples: Sair, porque você sempre pode voltar dentro Paul Tudor Jones 14. Eu aprendi cedo que não há nada de novo em Wall Street. Não pode haver porque a especulação é tão antiga quanto as colinas. Tudo o que acontece no mercado de ações hoje aconteceu antes e vai acontecer novamente. Eu nunca esqueci isso. Jesse Livermore 15. Aprenda a tomar perdas. A coisa mais importante em ganhar dinheiro não é deixar suas perdas sair da mão. Marty Schwartz 16. O desejo de uma acção constante, independentemente das condições subjacentes, é responsável por muitas perdas em Wall Street mesmo entre os profissionais, que sentem que devem levar para casa algum dinheiro todos os dias, como se estivessem a trabalhar para salários regulares. Jesse Livermore 17. O objetivo de um comerciante bem sucedido é fazer os melhores negócios. O dinheiro é secundário. Alexander Elder 18. Aprendi através dos anos que depois de uma boa corrida de lucros nos mercados, é muito importante tomar alguns dias de folga como recompensa. A tendência natural é continuar empurrando até que a raia termina. Mas a experiência me ensinou que um descanso no meio da raia muitas vezes pode estendê-lo. Marty Schwartz 19. Vou manter a reduzir o meu tamanho comercial, enquanto eu estou perdendo minhas técnicas de gestão de dinheiro são extremamente conservadores. Nunca arrisco nada que se aproxime da quantia total de dinheiro na minha conta, muito menos os meus fundos totais. Randy McKay 20. Neste negócio, se você é bom, você está certo seis vezes em cada dez. Você nunca vai estar certo nove vezes em cada dez. - Peter Lynch 21. O que parece muito alto e arriscado para a maioria geralmente vai mais alto eo que parece baixo e barato geralmente vai mais baixo. - William O Neil 22. Demora 20 anos para construir uma reputação e 5 minutos para arruiná-lo. Se você pensar sobre isso, você vai fazer as coisas de forma diferente. Warren Buffett 23. Ao investir, o que é confortável raramente é lucrativo. Robert Arnott 24. Estou sempre pensando em perder dinheiro em vez de ganhar dinheiro. Não se concentre em ganhar dinheiro, concentre-se em proteger o que você tem Paul Tudor Jones. 25. Se você personalizar as perdas, você não pode negociar. Bruce Kovner 26. Não se concentre em ganhar dinheiro com o foco em proteger o que você tem. Paul Tudor Jones 27. Os mercados estão constantemente em um estado de incerteza e de fluxo e o dinheiro é feito descontando o óbvio e apostando no inesperado. George Soros 28. É crítico para o crocodilo para entender a sua presa e saber onde procurá-lo e permanecer calmo e paciente até que chegue. Como comerciantes, temos de saber o que a nossa borda comercial parece e onde procurá-lo e, em seguida, controlar-nos o suficiente para não over-trade antes que chegue. - Nial Fuller Você sabe de qualquer outra boa motivação negociação citações Deixe um comentário e deixe-me saber. JULY MEMBERSHIP SPECIAL: Obtenha 35 Off Life-Time Acesso a Nial Fuller s Profissional Trading Cursos Daily Trade Setups Boletim informativo, termina 31 de julho - Clique aqui para mais informações. No comércio eu tentei vários indikator. I fazer uma aventura e pensei que iria obter uma negociação rentável técnicas que outras pessoas não pensam sobre isso. O resultado hoje eu recebo um lucro bolada, no dia seguinte eu recebo uma perda maior, eu sou parar e eu acho que para deixar forex, porque não pode obter dinheiro real. Este não é o futuro que eu quero. Eu reabro um e-mail de nial fuller que não tiveram tempo para ler, eu vejo uma coisa positiva para ter em mente um trader. if ver o mercado tem dois lados lucro e perda quando um Lucro, então estamos felizes e perda que sed. its errado e é um jogo. Deve ver o mercado que tem 2 momento, os preços sobem e os preços para baixo para que você possa ter lucro e não esquecendo o controle de risco. Ação de preço já dizê-lo. Obrigado niall mais completo e obrigado por todos os comerciantes. Muito bom Nial e você é fuller mais verdadeiro que eu penso: Mind the Gap. Localização, Localização, Localização uma estrela, não um garanhão ou garanhão Grande chamada Nial. Obrigado sempre Nial. Conceito que você ensina também. Seja bem Solomon Oyeniyi diz: Obrigado por estas citações. Eles sempre serão uma espécie de guias. Obrigado Nial por compartilhar as citações úteis Lembre-se que sempre Gary Clarke diz: coisas boas Nial s deve ler todos os dias, eu tenho esta pequena dizendo na tela do meu computador. Gary Vancouver, BC Canadá É muito insructive. Uma grande lição para mim. OBRIGADO Muito Adegbuyi domingo diz: Muito boa citação e motivação de cada lado, o que eu observo na negociação é que temos um monte de fabricante de ruído se você ouvi-los você vai perder o seu caminho, portanto, o comércio com o seu gráfico não rumour. trend É seu amigo, quando você perda aprender, quando você ganha não se esquecer de comércio só se você pode controlar-se e ser um com o mercado. Obrigado Nial. Sua cotação está resumindo tudo. Respondendo à pergunta bc: diferença entre 24 e 26 é -2 :) Paul Samoey diz: Graças Nial, isso vai certamente melhorar a nossa negociação. Disciplina. Troque o plano Se você don ll nunca entrar. É apenas um ingrato ou sb que odeiam verdade que não vai apreciar um quando ele vê. Este artigo apontou para fora 1. auto-controle 2. aceitação do que você está vendo não segurando as perdas por causa do que você taxas 3. valor o que está à mão mais do que a sua coragem diz que está chegando 4. muito importante pelo próprio Nial, Uma maneira de entrar e sair. Se você tivesse conseguido, espere por ele. Antes que não venha nenhum comércio. Se você ainda falta isso i. e depois que vem nenhum comércio. (Paciência). Em tudo sou grato deixe-me acrescentar algo. Para evitar mais de negociação se envolver com a discussão com outros comerciantes sobre o seu método vencedor sem a intenção de explorá-los. Para mim eu venho e leio Nial artigos e obter o meu auto pronto para ser nomeado um dos pro em História. Meu nome também entrou História como o melhor comerciante do mundo em março com hotforex. Toda Glória a Deus que dá sabedoria e agradecimentos a Nial que motivou livremente aqueles de nós que sabe o que ganhamos com este site. Oi Nial, grandes cotações de negociação. Aqui está outro: Isso é bom Um excelente Uma brilhante coleção de citações. Obrigado por compartilhar Nial Descobrir seu trabalho é uma das melhores coisas que aconteceu para mim em minha carreira como gerente de dinheiro. Muito obrigado e manter o grande trabalho que você está fazendo Obrigado pelo seu incansável desejo de fazer um melhor comerciante de todos que entra em contato com seu blog. O cartão de Robert diz: Ame o indivíduo em 28 companheiro -) O grande borne, agradecimentos Nial, uma inspiração para comerciantes novos e velhos. PR Prinsloo diz: Obrigado Nial. Vou colar na minha sala de negociação. Gerencie os riscos e os lucros cuidarão de si mesmos. Se você não pode tomar uma perda, mais cedo ou mais tarde você vai ter a mãe de todas as perdas. Hey eu não entendo qual a diferença entre 24 e 26 é AMAN CHOPRA diz: Citações muito agradáveis ​​Nial. Obrigado :) Deixe um comentário Cancelar resposta Qualquer Conselho ou informação neste site é Conselhos Gerais Somente - Não leva em conta suas circunstâncias pessoais, por favor, não comércio ou investir com base exclusivamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , É empregados, diretores ou membros do companheiro. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfd s, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Comments

Popular Posts